Central Hotel London

Reserve Online!

Localização

O Central Hotel está localizado no coração de Londres, a poucos minutos de Kings Cross e St. Pancras proporcionando fácil acesso dentro e fora de Londres, como por exemplo Paris alcançada pela Eurostar. Fora da estação, há também a possibilidade de fazer uso de autocarros e táxis.

Estamos perto de muitas das principais atracções turísticas como Piccadilly Circus, Leicester Square, Soho, Museu Britânico, Biblioteca Britânica, Madame Tusauds, Rocha Circus, London Zoo, London Dungeons, Tower Bridge, London Eye, Palácio de Buckingham e muitos outros acessíveis em um máximo de 30 minutos de metrô. Também estamos perto de Tottenham Court Road e Oxford, para os amantes das compras.

Local ideal para uma bebida ou um jantar fora, restaurantes e bares a uma curta distância. Um dos locais favoritos é o de Mcglynn, onde você pode desfrutar da verdadeira tradição inglesa.

 

Transportes para:

Linha / Tipo / Localização de saida / Parada / Distância

Estaçao de Kings Cross 100 m

Aeroportos

Autocarros diurnos

Autocarros noturnos

Metrô

 

Como chegar até nós

De avião

Existem vários aeroportos entorno a Londres. Os principais estão listados abaixo com suas respectivas direções para mover-se para e do centro de Londres por transporte público. Como o tráfego não é recomendado no carro alugado durante a sua estadia, a menos que você deseja mover-se para fora de Londres, o transporte público é de longe a melhor escolha, tendo em conta que os trens e metrôs sao mais rápidos do que os autocarros. O Central Hotel não tem estacionamento privado.

Aeroporto Heathrow localizado 16 milhas (25 km) a oeste de Londres. E’ ligado ao centro da cidade de trem, metrô e autocarros. Se escolher a opção do trem, o método mais rápido é o "Heathrow Express, um serviço non-stop para Paddington. Os trens partem a cada 15 minutos e a duraçao da viagem é de cerca de 15 minutos. O primeiro trem parte em torno das 5:00 da manha e o último logo após a meia-noite.

No que diz respeito à estação de metro, o aeroporto tem duas estações, uma para os terminais 1, 2, 3 e 5 e outro para o terminal 4. O tempo de viagem é de aproximadamente 45 minutos, há comboios a cada 5 minutos nos horários de pico e a cada nove minutos em outros momentos e durante o fim de semana. O primeiro trem para Londres sai às 05:04 Teminal de 4 as 5:09 nos terminais 1, 2. 3 e 5. (Respectivamente, 5:47 e 5:52 no domingo) e o último às 23:56 do Terminal 4 às 00.01 e nos terminais 1,2,3 e 5 (respectivamente 23:27 e 23:33 aos domingos).

A maioria dos autocarros para o centro da cidade partem da "estação central", que pode ser alcançada através da mesma passagem subterranea para os Terminals 1,2,3. A estação está bem sinalizada e está localizada perto da entrada do metrô. Existem várias empresas que oferecem o serviço de transporte  para a Estação Coach Victoria (a estação principal em Londres).

A A2 Airbus pára em muitas estações antes de chegar a Victoria.

O serviço de táxi "London Black Cabs está disponível fora do aeroporto para viajar para Londres e arredores. O preço, com base nos quilómetros percorridos, é de cerca de 50/60 libras (se não ficar preso no trânsito!).

 

 

AEROPORTO Gatwick está localizado a 28 milhas (45 km) ao sul de Londres. Você pode chegar ao centro da cidade de trem ou de ônibus. Existem dois terminais, "Norte" e "Sul". O Gatwick Express parte a cada 15 minutos para chegar à estação Victoria em cerca de 30 minutos. O primeiro trem sai às 5:20 e o último as 1:35. A estação ferroviária é facilmente acessível a partir de ambos os terminais, basta seguir as indicações para os recém-chegados.

Outra opção é a ligação ferroviária Thameslink que, com quatro trens por hora, você pode chegar à estação de Kings Cross, em cerca de 30-45 minutos.

Os autocarros partem da estação de ônibus Gatwick está localizado no piso térreo do terminal sul. Existem várias empresas que ligam o aeroporto à estação Victoria. O Airbus A5 pára em muitas estações antes de chegar a Estação Coach Victoria.

O serviço de táxi "London Black Cabs está disponível fora do aeroporto para viajar para Londres e arredores. O preço, com base nos quilometros percorridos, é de cerca de 78/80 libras (se não ficar preso no trânsito!).

 

 

AEROPORTO STANS TED está localizado a aproximadamente 50 milhas (78 km) ao norte de Londres. Há trens e ônibus para o centro da cidade.

A estação ferroviária está localizada abaixo do edifício do terminal, o Stansted Express parte a cada 15 minutos das 8:00-16:30 durante a semana e a cada 30 minutos no início da manhã, à noite e fins de semana.

O tempo de viagem é de 35 minutos para a Estação Tottenham Hale (onde você pode pegar a linha Victoria para Kings Cross, a cerca de 10 minutos) e 45 minutos para a Estação Liverpool Street. O primeiro trem sai às 6:00 e o último às 23:59.

A estação de ônibus está localizada na praça em frente à entrada do terminal. O A6 Airbus liga o aeroporto à estação de Victoria, parando em vários pontos antes do destino final.

O serviço de táxi é oferecido por StanstedCarsAirport que tem um balcao no pàtio das chegadas internacionais.

 

Aeroporto da Cidade de Londres está localizado a apenas 5 km do centro de Londres. Um serviço de transporte liga o aeroporto com a estação de Canning Town, onde você pode pegar a linha Jubilee. Alternativamente, os táxis estão disponíveis nas chegadas.

 

Direcções de viagem:

 

-        Trens: de King Cross, St. Pancras e Thameslink;

-        Metro: Circle, Hammersmith & City, Metropolitana, Norte, Piccadilly e Victoria.

Pontos de interesse na zona

Pontos de Interesse

 

British Biblioteca, Museu Britânico, Madame Tussauds, London Eye, Piccadilly Circus, Leicester Square, Trafalgar Square, Westminster, Palácio de Buckingham, Oxford Street e Rei gent Street, Regents Park, Jardim Zoológico de Londres, Universidade de Londres, os principais teatros, St Pancras International ( Estrela do euro); estação de Euston, Westfield Mall (para quem gosta de compras, alimentação e cinema).

Reserve Online!